Tamanhos Disponíveis para Este Espelho Decorativo
PEQUENO
1 Meia Lua x 30x30cm
4 Estrelas x 7x7cm
5 Estrelas x 6x6cm
6 Estrelas x 4x4cm
8 Estrelas x 3x3cm
MÉDIO
1 Meia Lua x 46x46cm
4 Estrelas x 11x11cm
5 Estrelas x 9x9cm
6 Estrelas x 6x6cm
8 Estrelas x 5x5cm
Informações Sobre os Espelhos Decorativos
Os Espelhos Decorativos são desenvolvidos através de um material de acílico espelhado com 2mm de espessura, em alta qualidade. Um item Decorativo prático que acompanha de fita dupla face para melhor fixação em superfícies lisas, como paredes, azulejos, portas, vidros, entre outros. Semelhantes ao Espelho de vidro, possuindo a mesma refletância, utilizado mais como um acessório Decorativo personalizado para o ambiente. O reflexo em peças maiores pode ter uma pequena distorção e em peças menores fica perfeito. O Acrílico Espelho possui uma PELÍCULA DE PROTEÇÃO para evitar danos no manuseio e transporte, essa película á primeira vista deixa a impressão de "riscado" ou "embaçado" ao espelho. Mas é só RETIRAR a película após a instalação no local desejado e verá o brilho do espelho! As peças irão separadas para você mesmo(a) montar o kit como quiser em sua parede ou móvel.
Muito Parecido Com Um Espelho Comum
|
Acabamento perfeito
O Espelho Decorativo é recortado eletrônicamente através de um processo digital, com recorte a laser, dando um acabamento perfeito ao produto.
|
Forma de Envio dos Espelhos Decorativos
Quem Somos
A Fran Adesivos é uma empresa fabricante exclusivamente de Adesivos Decorativos, com grande experiência no ramo e mais de 500 mil clientes espalhados pelo Brasil. Nascida em meados de 2007 na cidade de Franca, hoje conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender prontamente à todas as suas necessidades, desde pedidos de nossa linha à pedidos personalizados. Focada em preço baixo e, acima de tudo, materiais de ótima qualidade, aliada ao ótimo atendimento, que é necessário hoje para se consolidar em um mercado tão concorrido, a Fran Adesivos da total suporte ao cliente, desde a hora da escolha do adesivo até à venda e o pós venda de cada um de seus pedidos. Com atendimento via telefone, whatsapp, facebook, chat online e perfis nas principais redes sociais, o cliente sempre tem a resposta às suas dúvidas em tempo recorde e com a maneira de contato que mais lhe agradar.
Onde Estamos.
Nossa fabrica de adesivos decorativos esta situada na cidade de Franca/SP e daqui saem pedidos para todos os estados do Brasil e para o mundo, com parceria com os correios e 5 grandes transportadoras a entrega é sempre a mais segura possível e com frete grátis para todo o Brasil (confira as regras).