Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total no Pix
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Razões para decorar utilizando quadros infantis

Veja como dar um diferencial na parede do quarto de seus filhos de forma mais acessível.

Quadros Decorativos Infantis

Se procura formas práticas, fáceis e rápidas de decorar, está no lugar certo. Preparamos algumas razões para te inspirar e mostrar o quão benéfico é decorar através de nossos quadros infantis, que, além é claro de virem em temas incríveis, ainda são opções que não tomam tempo, auxiliam na estética do ambiente e também trazem mais da personalidade das crianças à tona, ajudando assim no estímulo da imaginação delas. São produzidos com materiais de alta qualidade e possuem uma variação não apenas na temática na hora de escolher, como também é possível decidir o acabamento. Há a moldura clássica ou premium, nas cores branca, preta ou tabaco. E também, é possível escolher se deseja receber o objeto com ou sem vidro.
Mude o visual do quarto de seus filhos em temas lúdicos e com a presença dos personagens que eles mais gostam e veja abaixo como e porque fazer isso.

Confira abaixo 4 razões do porque se deve decorar com quadros infantis

1ª Razão - Rápido e Prático
2ª Razão - Pode Ser Adaptado a Longo Prazo
3ª Razão - Marcam a Identidade e Melhoram o Ambiente
4ª Razão - São Extremamente Versáteis

1ª Razão - Rápido e Prático

Atualmente, vivemos em uma constante rotina sobrecarregada, a cada dia que passa surgem mais atividades para somar ao cotidiano e fazendo assim com que sobre menos tempo para nos dedicarmos com tarefas que gostamos e que mesmo que sejam deixadas para segundo plano, ainda sim são importantes, como é o caso da decoração.
Seja decoração da própria casa ou então do estabelecimento comercial que possui, é sempre importante para a estética do local contar com objetos decorativos.
Porém, como dito anteriormente, sabe-se que tempo é uma característica que atrapalha neste quesito, pela falta dele. Por conta disso, diversas pessoas optam por aquela opção que é prática, fácil e rápida, se tratando de decoração o primeiro objeto que vem à mente quando se pensa nestes três quesitos são eles: os Quadros Decorativos.
Dando ênfase à decoração do cômodo infantil da casa, a hora de decorar se torna mais que especial pois é a chegada de mais um integrante para a família, sendo assim as expectativas e a vontade de que tudo esteja perfeito é enorme e não há nada melhor do que encontrar soluções que ajudam com que isso ocorra. De forma rápida e prática, acesse o nosso site e confira nossos Quadros Decorativos Infantis, escolha o tema que mais agradar e pendure na parede do quarto de seu filho. Uma dica que damos ao decorar por meio deles, é fazer combinações com kits de três até cinco quadros, criando uma espécie de mosaico na parede, o que transformará a parede e deixará o ambiente ainda mais aconchegante e lúdico.

2ª Razão - Pode Ser Adaptado a Longo Prazo

Em alguns casos, os pais não costumam investir muito em uma decoração infantil temática pelo fato das crianças crescerem rápido e estarem sempre trocando de personagem preferido, em determinada idade pode ser que seu filho goste mais de dinossauro e princesa e ao passar dos anos ele mude e comece a gostar mais de unicórnio e heróis.
Por conta da variedade de temas infantis que existe, apostar em objetos temáticos na hora de compor a parede do quarto das crianças se torna algo visto como um investimento ruim, visto que, imagine a seguinte situação: os pais decoram o quarto com um papel de parede no tema que o filho gosta no momento, ao passar dos anos a criança deixa de gostar e acaba enjoando da decoração de seu quarto, porém, ao tirar o adesivo sabe-se que corre o risco de tirar a tinta que estava por baixo, tendo assim que arcar com mais a despesa de pintar a parede novamente.
Por isso que, na hora de compor a decoração do cômodo infantil o objeto perfeito são os quadros, uma vez que, é possível aplicá-los sem que seja necessário furar a parede, por meio de fitas dupla face, sem contar que o furo na parede é algo sutil e caso queira retirar o objeto é fácil de tampar novamente. Outro fator de extrema relevância quando o assunto é este, é o fato de serem uma decoração econômica pois, caso as crianças mudem de personagem preferido, o quadro te oferece a opção de trocar a imagem e conservar a mesma moldura e o vidro, sendo assim, muda a idade, muda o tema, muda a decoração, mas o produto continua sendo o mesmo.

3ª Razão - Marcam a Identidade e Melhoram o Ambiente

A maioria das pessoas possuem o pensamento de que a decoração é única e exclusivamente voltada para a estética e a questão visual, entretanto, por mais que este fato seja sim muito importante e de extrema relevância, há outras características importantes que devem ser levadas em consideração ao escolher um objeto para compor o ambiente.
Se tratando de um cômodo infantil, fatores externos devem ser priorizados, uma vez que, as cores são elementos que carregam grande simbologia, por conta disso, é comum e mais valorizado o uso de tons pastéis e cores em variações mais claras. Para o caso do quarto do bebê, recomenda-se a utilização de cores como o verde e o azul, que transmitem para o local sensações como a de tranquilidade, leveza e bem-estar, o que resulta em sentimento de conforto e segurança para os pequenos que possuem pouco contato com o mundo externo.
Além disso, os quadros decorativos possuem como uma de suas funções o fato de tornar o ambiente visualmente confortável e marcam a identidade, e isso acontece por conta de eles existem nos mais variados temas, há no tema de safari com animais em uma versão baby, há quadros de princesa, herói, dinossauro, unicórnio, carro, ursinho, dando a possibilidade de escolha para aquela temática que mais agrada as crianças, como também são capazes de estimular a criatividade e imaginação delas.
Sendo assim, um quadro não deve simplesmente ser colocado na parede, deve haver motivos e interação com o local, levando em consideração a forma como as crianças agem, pois, se tratando de personagens e temas que elas gostam e acompanham, uma parede personalizada com isso trará bons resultados, como a felicidade e o fato de se sentirem seguras em seu próprio quarto.
Uma dica para ajudar na harmonização do cômodo é pendurar os quadros de forma que o centro fique a 1,60m ou 1,70m do chão. Assim todos podem visualizá-lo, desde as pessoas mais altas até as mais baixas. Além disso, é importante enfatizar também que as molduras são responsáveis pelo acabamento do quadro, com isso, para o ambiente de uma criança opte pelas nossas molduras brancas, que não pesam o local, muito pelo contrário, deixam tudo ainda mais tranquilo e leve.

4ª Razão - São Extremamente Versáteis

Se chegou até este último tópico, espera-se que tenha notado o quão decorar por meio de quadros é algo benéfico e que só garante bons resultados. Além de ser a solução para qualquer ambiente, estes objetos transformam as questões visuais e harmônicas de um local.Até mesmo os banheiros, que costumam ser lugares monótonos e simples, podem mudar e ganhar mais vida e alegria.
Para um banheiro infantil, quadros com o tema de fundo do mar são a opção perfeita, compostos pela figura de desenhos de animais marinhos em uma versão baby, como as tartarugas, baleias, sereias e golfinhos, e alguns objetos também entram neste quesito, com os quadros estampados com a imagem de patinhos de borracha, âncora e submarino. Deixe até mesmo a hora do banho mais lúdica e divertida através da decoração.
Também vale ressaltar que, a versatilidade na hora de decorar por meio destes objetos é enorme, é possível combiná-los em kits de vários quadros em uma mesma parede e seguindo a mesma temática, mas lembre-se: não os coloque muito próximos, cada um deve ter sua identidade valorizada para que haja assim mais harmonia no local. São muito utilizados conjuntos de três quadros, um na sequência do outro ou então dois embaixo do outro e um do lado deles. É possível inovar nas mais diversas combinações, estimulando assim a imaginação e criatividade tanto dos pais quanto dos filhos.
Outro ponto que merece destaque é o fato de que o quadro não precisa necessariamente ser aplicado na parede, ele pode ser apoiado em algum móvel, como em uma cômoda ou então estante e nichos. Dependendo do tamanho do objeto, há também a opção de colocá-lo no chão e apoiado na parede, para os casos de quadros enormes, o que é uma alternativa moderna e despojada, não necessitando de gastar tempo com a aplicação do mesmo.
Por fim, como última característica versátil, é possível criar certo vínculo afetivo com o quadro, visto que eles carregam a figura dos personagens que as crianças mais amam, ou então é possível colocar fotos pessoais, com amigos e familiares nele, tornando assim o ambiente ainda mais personalizado e a decoração ainda mais contagiante.

Girar e ganhar
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce