Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total no Pix
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Agora ficou possível se conectar com a natureza sem sair de casa. Veja como.

Leve traços da natureza para o cômodo de sua casa e garanta uma decoração no estilo rústico juntamente com mais harmonia para o espaço.

Adesivos de Arvore

Atualmente, vivemos em uma constante rotina extremamente sobrecarregada, em que tem-se sempre que conciliar as mais diversas tarefas do cotidiano, algo que é responsável por gerar um alto nível de estresse e cansaço tanto físico quanto mental. Pensando nessa realidade que é vivida por muitos, os objetos decorativos no tema de natureza entram em ação, uma vez que, carregam consigo a capacidade de transformar o ambiente como um todo, em todas as suas partes, a começar pela visual já que trata-se da figura de belas árvores, com galhos e troncos extensos e as mais diversas folhas e flores, além disso, influencia também no clima do ambiente, trazendo para as pessoas sensações de bem-estar, aconchego e mais harmonia, algo que é essencial para quem acabou de chegar em casa após um longo dia.
Colar adesivos na parede é uma forma prática e econômica de fazer uma alteração em determinado local, pelo fato de serem fáceis de aplicar, podendo ser feito pela própria pessoa com tranquilidade e em poucos minutos, não necessitando de gastar com mão de obra e materiais em excesso, como latas de tinta e pincéis, como quando se pinta uma parede.
Caso se interessou pelo assunto e está buscando a melhor e mais prática decoração composta pelas árvores, continue lendo e surpreenda-se.

Confira abaixo como decorar a parede com a figura das árvores:

1.Adesivos de Parede de Árvore
2.Adesivos de Parede de Árvore Infantil
3.Informações e dúvidas em relação aos Adesivos de Parede
4.Como aplicar os Adesivos de Parede

1.Adesivos de Parede de Árvore

Já foi o tempo em que se encontrava o estilo rústico exclusivamente em casas de campo. A tendência de artes modernas e contemporâneas entende que este tema é formado por algo único, que além de ser atemporal nunca saindo de moda, remete a elementos da natureza que podem conviver muito bem tanto em ambientes de campo, como em ambientes urbanos. Ademais, o primeiro significado de rústico é relativo ao campo, à zona rural, como também aquilo que é próprio da vida no campo, ou rusticano. Por consequência, quando a ideia for criar um ambiente rústico, o uso de plantas é um ótimo recurso, uma vez que, tendo a imagem delas por perto, terá uma proximidade maior com a natureza.
De acordo com o que foi dito acima, fica claro o quão benéfico é ter uma decoração composta por Adesivos de Árvores, a começar pela forte presença da cor verde, a qual é um tom responsável por transmitir ao ambiente sensações como tranquilidade e bem-estar, fazendo assim com que seja ainda mais confortável permanecer no local.
Outro ponto positivo de uma decoração formada pela natureza é a questão da versatilidade, pois, não é algo resumido apenas em uma árvore, há diferentes perspectivas, como um adesivo de árvore com folhas caindo/voando, dando assim a sensação de movimento. Ou então há também aqueles que são estampados não apenas com traços da flora, como também da fauna, que é o caso das aves que em alguns adesivos aparecem pousadas nos galhos, em outros estão voando, e sempre levando ao espaço mais sofisticação, juntamente com seus simbolismos de inteligência, sabedoria, leveza, divino, alma, liberdade e amizade, transmitindo assim apenas características boas para o ambiente por meio da figura dos pássaros.
Outra figura que comumente acompanha a estampa dos adesivos no tema em questão, são as borboletas, estas carregam consigo o significado de transformação e também metamorfose da vida, pelo fato dos estágios desse inseto (lagarta, crisálida e borboleta) que significam respectivamente vida, morte e ressurreição. Com isso, além de serem visualmente muito atrativas, com o traçado de suas asas, ainda proporcionam a sensação de transformação para o local.
Não apenas a imagem de árvores com copas carregadas de folhas e flores, há também as que remetem o inverno cuja estação do ano em que os galhos estão secos, algo que é uma figura utilizada por muitos, trazendo um ar mais minimalista para o local, apostando na temática do menos é mais, sendo uma ótima proposta de objeto decorativo, uma vez que, vai bem em qualquer cômodo e em qualquer tema.
Dando seguimento a questão da versatilidade, tem-se os adesivos de parede que são formados pela imagem de uma árvore da família, que carrega molduras para colocar fotos de todos reunidos para relembrar e eternizar bons momentos, ou então para fazer uma árvore genealógica e ter colado na parede toda a trajetória da família, tendo assim suas origens e registros como parte da decoração. E por fim, mas não por isso menos importante há os produtos autocolantes que trazem consigo traços da primavera, em que as árvores estão carregadas de flores, em especial a flor de cerejeira ou sakura de origem asiática sendo nacional do Japão, onde há mais de 300 variedades de cerejeiras, consideradas como símbolo de amor, renovação e esperança, elas vêm ao mundo uma vez por ano, anunciando o final do inverno e início da primavera e por um período curto, por isso mesmo se tornou um ícone da apreciação da vida e deixam uma mensagem muito bonita que é preciso aproveitar a vida intensamente, pois o tempo passa rápido, algo que nos faz refletir sobre a necessidade de viver o aqui e agora, sem se importar com o passado e construindo um futuro melhor. Além disso, em questões visuais esta espécie de flor conta com uma imagem deslumbrante em tons de rosa que deixam o ambiente ainda mais delicado e romântico.



2.Adesivos de Parede de Árvore Infantil

O melhor deste tema é o fato de que é disponível para todos os ambientes, inclusive para o cômodo infantil da casa. Se tratando do espaço das crianças, seja quartinho ou então brinquedoteca, fatores externos ao visual devem ser muito levados em consideração, uma vez que, a infância é uma fase da vida em que tudo é novo, tudo é adquirido e onde mais se aprende e ganha conhecimento. É pensado nisso que é de extrema importância o envolvimento que a decoração terá com o local e quais sensações ela vai transmitir para o ambiente. Em um primeiro instante, os adesivos de árvores infantis trazem consigo a figura de um colorido e encantado jardim, onde tudo é possível, tendo árvores cor-de-rosa e folhas azuis. Através disso, as crianças se sentirão em um verdadeiro passeio a este jardim, convivendo com as joaninhas e abelhas, e tornando assim a decoração parte da brincadeira, tendo uma parede lúdica e que possui multifunções, como decorar e auxiliar como estímulo para a criatividade e imaginação dos pequenos, algo que é essencial em todas as fases do desenvolvimento, tanto o sócio emocional quanto o cognitivo.
Outro fator que cabe aqui ser mencionado, é a presença das cores, os produtos contam sempre com cores vibrantes e coloridas levando assim mais alegria para o local, em especial a cor verde, a qual é o tom que transmite calma e leveza ao quartinho, algo que é de muita relevância quando trata-se do sono e do humor dos bebês e crianças.
Em alguns casos, os pais não costumam investir muito em uma decoração infantil temática pelo fato das crianças crescerem rápido e estarem sempre trocando de personagem preferido, em determinada idade pode ser que seu filho goste mais de dinossauro e princesa e ao passar dos anos ele mude e comece a gostar mais de unicórnio e heróis.
Por conta da variedade de temas infantis que existe, apostar em objetos temáticos na hora de compor a parede do quarto das crianças se torna algo visto como um investimento ruim, porém este não é um problema a se enfrentar quando se decora com as árvores infantis, uma vez que, são figuras que se adaptam a longo prazo, servindo para ambos os gêneros, além de se adaptarem com a faixa etária também, podendo ser aproveitado durante toda a infância até a pré-adolescência, por ser um tema multifuncional que nunca se enjoa ou dita parâmetros de idade.
Como último benefício presente nesta temática, há os adesivos que trazem macaquinhos, corujas e pássaros pendurados ou pousados nos galhos de árvores, algo que é um dos temas infantis mais queridos pelos pais, sem contar que desde cedo as crianças já terão contato com figuras da natureza, passando assim a amar e respeitar o meio-ambiente e os animais.



3.Informações e dúvidas em relação aos Adesivos de Parede

Em relação a produção dos adesivos: são produzidos com materiais de alta qualidade, recortados eletronicamente e confeccionados com uma película de pvc auto adesivo.
Em relação a aplicação: É algo prático e rápido de ser feito, podendo ser realizado apenas por uma só pessoa, e também segue junto ao produto o manual que orienta como fazer a aplicação.
Podem ser aplicados em superfícies lisas sem texturas ou irregularidades, ideais para aplicações em paredes, azulejos, vidros, móveis, pisos, portas, geladeiras, espelhos ou onde preferir.
Uma dúvida muito frequente em relação aos produtos autocolantes é em qual textura de parede pode ser aplicada, a parede não necessita ter massa corrida, mas é preciso que esteja bem rebocada e pintada. Não pode ser aplicado onde existe textura ou grafiato, e possui boa aderência em gesso.
São mais de 60 tons de adesivos para decidir qual combina mais com o cômodo, clique aqui e confira!

4.Como aplicar os Adesivos de Parede

Limpe a superfície onde o adesivo será aplicado com pano seco.

Limpe a superfície onde o adesivo será aplicado com pano seco.

Retire o liner (papel branco).

Retire o liner (papel branco).

Cole o adesivo na posição desejada.

Cole o adesivo na posição desejada.

Espatule com uma espátula ou flanela sobre o adesivo para ter uma boa fixação.

Espatule com uma espátula ou flanela sobre o adesivo para ter uma boa fixação.

Remova a máscara com cuidado.

Remova a máscara com cuidado.

Pronto! Agora é só apreciar seu Adesivo.

Pronto! Agora é só apreciar seu Adesivo.

Girar e ganhar
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce