Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total no Pix
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Decore com Foto Mural e deixe seu quarto incrível

Veja abaixo porque usar o foto mural e como esta ficando a aplicação de nossos clientes

Foto Mural Infantil

A praticidade que só o Foto Mural possui

A ideia de ter uma parede colorida, com desenhos ou na temática preferida é algo que instiga muitos, porém, o processo de produção é demorado e envolve muitos materiais, como latas de tintas, pincel, mão de obra, além de sujar e bagunçar bastante. Fatores como esses causam desânimo nas pessoas e as levam a desistir da decoração dos sonhos, mas essa falta de ânimo acaba agora! Graças a praticidade que só o nosso Foto Mural possui. Trata-se de fotografias grandes, imensas, que cobrem a parede inteira e são autocolantes, feitas com materiais excelentes e bem reforçados, além de uma imagem com qualidade surpreendente e alta resolução. Mude o visual do seu cômodo de uma maneira rápida, barata, prática, simples e sem fazer sujeira, garanta já o seu Foto Mural no tema que mais te agrada e tenha tudo isso em um baixo custo e com a entrega grátis para todo o Brasil!

Prazos:

Envios Pago: de 1 a 3 dias úteis de produção + tempo de entrega Envios Grátis: de 1 a 6 dias úteis de produção + tempo de entrega
Quando o assunto é sobre temas decorativos, nosso site possui a maior variedade da internet, confira abaixo alguns deles. Caso deseje um tema específico que não encontrou em nosso site, entre em contato conosco e mande sua ideia que faremos o orçamento. Fale conosco através do telefone (16) 3706-1345 ou do e-mail vendas@franadesivos.com.br ou ainda pelo whatsapp de número (16) 9.8147-4440 de segunda a sexta-feira das 8 as 18 horas.

Confira abaixo alguns de nossos temas incríveis infantis para você escolher o que mais te agrada


1. Foto Mural Dinossauro
2. Foto Mural Fundo do Mar
3. Foto Mural Safari
4. Foto Mural Ursinho
5. Foto Mural Herói
6. Foto Mural Mapa-Múndi Baby
7. Foto Mural Princesa
8. Veja como é rápido e fácil aplicar

 

Relato de Experiência

"Ficou lindo, fiz a decoração do quarto da minha filha em apenas 20 minutos, e ficou incrível e gastando muito pouco" - Depoimento de nossa cliente Paula - Sacramento MG

Nossa cliente Paula juntamente com seu marido decidiram inovar a decoração do quarto da filha deles, Alice, aplicando um incrível foto mural no tema preferido dela, que são as personagens Anna e Elsa do filme Frozen , garantindo assim uma decoração de forma que surpreendeu e arrancou diversos sorrisos. De uma maneira simples, rápida e com um ótimo custo benefício o cômodo se transformou e ficou do jeito que a Alice sempre sonhou. Através da decoração é possível transformar não só o ambiente, como também o humor e a felicidade das crianças, leve essa alegria para o seu espaço também. Veja o vídeo abaixo com o resultado da aplicação e a reação dela e se inspire com este relato de experiência, que mostra como os Foto murais são benéficos em todos os aspectos na hora de decorar.

Foto Mural Dinossauro

Uma decoração com tema de Dinossauro é uma verdadeira viagem ao mundo pré-histórico, repleta das mais diversas criaturas. O Tiranossauro Rex , o Braquiossauro, o Velociraptor, Argentinossauro, Brontossauro, Tricerátops, Pterodáctilo, Espinossauro e Estegossauro são algumas das espécies de répteis que já existiram e farão parte do cômodo infantil de sua casa, alegrando as crianças com esta temática feroz e radical. Os dinossauros foram extintos há mais de 66 milhões de anos atrás e vão surgir de volta na parede de seu filho!

Invista em elementos decorativos que misturam praticidade e diversão, uma vez que, o Foto Mural é um produto muito fácil de ser aplicado e em questão de minutos a parede estará toda estampada, e é a partir disso que a brincadeira irá começar, pois a criança vai se sentir no meio de uma floresta, com vulcões, montanhas, árvores e uma variedade de dinossauros, no verdadeiro mundo do Jurassic . Com isso, além de servir como objeto de decoração, será um estímulo à criatividade e imaginação dos pequenos, o que reflete em diversas áreas do crescimento, como é o caso da comunicação, já que haverá um estímulo entre compartilhar o que se pensa e se cria na hora de brincar. Outro fator que uma decoração lúdica pode ocasionar é a identificação da criança com o ambiente, fazendo assim que ela se sinta acolhida de uma forma segura e confortável e que ela goste de ficar em seu quarto.

Nossos adesivos autocolantes nessa versão infantil são sempre muito coloridos, os desta categoria em especial, possuem fortemente as cores verde e azul, em tons vibrantes e também pastéis, os quais proporcionam ao ambiente sensações como a de bem-estar, tranquilidade e calma, o quê é de extrema importância para o quarto de um bebê. Ao decorar um cômodo infantil, utilize da cromoterapia, que é a terapia por meio das cores, que será benéfico tanto para os pais quanto para os filhos, gerando assim o sentimento de equilíbrio e bem-estar geral para ambos. Além disso, uma parede colorida traz também mais alegria, vivacidade e encanta qualquer um que a veja.


Foto Mural Fundo do Mar

Uma das maiores qualidades deste tema é a versatilidade que possui, pois se adequa tanto em uma decoração infantil para meninos quanto para meninas.

Nas profundezas do oceano existem as mais diversas criaturas que em sua versão baby ficam incríveis, como é o caso do polvo, peixe, cavalo marinho, tubarão, estrela do mar, sereias, conchas, tartarugas, golfinhos, submarinos, baleias e algas.

O tema Fundo do Mar certamente sempre envolve água e variados tons de azul, que é a cor capaz de transmitir para o ambiente sensações como a de calma e leveza, que são ideais para a composição dos quartos para os bebês e crianças. Outro local em que esta decoração se adequa perfeitamente, são os espaços lúdicos, como as brinquedotecas e os espaços kids, onde as crianças utilizam para brincar e onde mais estimulam a criatividade, dessa forma vão se imaginar na praia, fazendo um mergulho no fundo do mar, visitando as mais diversas espécies marinhas e explorando as riquezas e mistérios que o oceano possui, as meninas vão se sentir como sereias e os meninos como piratas . A cada dia terá um novo enredo para a brincadeira dos pequenos com muita diversão, e tudo isso com uma decoração composta por Foto Murais , objetos que além de muito fáceis e rápidos de instalar ainda possuem um ótimo preço.




Foto Mural Safari

A chegada de um novo integrante para a família é sempre motivo de muita alegria, porém há também momentos de tensão em que o tempo é curto para tantas coisas que há para se resolver, uma delas é a decoração do quarto do bebê. Se está passando por esse momento e possui dúvidas quanto a isso, está no local certo.

A clássica e lúdica decoração de Safari é aquela que não tem jeito de errar, sempre deixará qualquer ambiente infantil perfeito e desde sempre conquista a todos. Tanto para meninas quanto para meninos, sejam crianças ou bebês, os bichinhos que vivem na selva, como girafas, zebras, elefantes, leões, macacos, hipopótamos, todos juntos vão decorar a parede do quarto de seu filho, com estilo e é claro, com muita diversão. Além disso, também há a presença de elementos da natureza, como galhos, árvores e montanhas, fazendo assim com que haja uma conexão com o meio-ambiente sem que seja preciso sair de casa.

Transforme o quarto do seu filho em uma tremenda aventura e com toda a turma da savana cobrindo a parede em cores suaves e coloridas, em especial os tons de verde e de azul, que são os mais recomendados na hora de compor uma decoração infantil, pelo fato de serem cores que possuem a grande capacidade de transmitir para o ambiente sensações como a de bem-estar, calma, leveza, tranquilidade e equilíbrio, tudo que um recém-nascido e/ou uma criança e os pais necessitam.

Também é de importante destaque neste tema, a característica de que é uma alternativa econômica, pois, os animais em uma versão baby se adaptam a longo prazo, servindo e se adequando em toda a fase da infância das crianças.




Foto Mural Ursinhos

Uma das fases mais estimulantes da vida, sem dúvidas, é a infância em que tudo é novo e aprendizado e o ambiente em que as crianças vivem tem grande influência em sua formação, por isso na hora de decorar o quarto de seu filho escolha figuras que ajudam no desenvolvimento emotivo delas, como é o caso dos ursinhos .

As pelúcias são consideradas um dos brinquedos preferidos pelas crianças durante a infância, as acompanhando em toda a trajetória, do momento em que se começa o dia até a hora de dormir. Especialistas afirmam que é o brinquedo mais eficaz quando o assunto é desenvolver o lado sentimental, uma vez que, pela sua aparência fofinha e macia, proporciona à criança sensações de afeto, ternura, aconchego e traz mais segurança, servindo até de apoio e conforto para aqueles que não conseguem dormir durante a noite.

Outra característica que é tida como grande qualidade neste tema, é a versatilidade que possui, pois, há diversas fantasias para os ursinhos como a de príncipe e princesa, marinheiro , aviador , piloto , urso panda, há também os religiosos que vêm acompanhados com a oração do Santo Anjo e os tradicionais ursinhos pardos.

Dê um toque de realeza à parede de seu menino com o Foto Mural de Ursinho Príncipe , ou então tenha uma parede com o tema do Foto Mural Ursinho Marinheiro , que veio direto do mar para decorar o quarto de seu pequeno marujo.




Foto Mural Heróis

O tema de super-herói é um dos que mais agradam as crianças na hora de escolher uma decoração. Além de estar sempre em alta, é a chance perfeita para reunir todos os heróis preferidos de seu filho de uma só vez e fazer com que ele se sinta forte e cheio de poderes, assim como os personagens. Dê um toque especial com muita aventura e com um ar radical para a parede do quarto de seus filhos.

Através de objetos decorativos é possível gerar total satisfação tantos para os pais quanto para os filhos, um exemplo disso é o seguinte relato de experiência de um de nossos clientes:

?Uma das maiores dificuldades vividas aqui em casa era a hora de dormir, o meu filho nunca queria e nem conseguia dormir sozinho e nem ficar em seu quarto e eu buscava de toda forma entender o porquê disso acontecer, falhei em todas elas. Até que então resolvi decorar o quarto dele no tema que ele mais gostava, que eram os heróis. Entrei em contato com a Fran Adesivos , pois ainda não havia produtos no tema que eu queria, e fiz um orçamento de um Foto Mural de super-herói . Enfim encontrei a solução dos meus problemas, pois, logo após eu ter instalado o adesivo em toda a parede do quarto o meu filho adorou, se sentiu como se estivesse em um mundo de aventuras e por fim conseguiu dormir em seu próprio quarto, lá se tornou um ambiente agradável para ele e onde se identificou.? Caso se identifique com o relato, entre em contato conosco também. Fale conosco através do telefone (16) 3706-1345 ou do e-mail vendas@franadesivos.com.br ou ainda pelo whatsapp de número (16) 9.8147-4440 de segunda a sexta-feira das 8 as 18 horas..

Por meio da decoração as crianças vão criando traços de sua personalidade e se encontrando nas características das temáticas que mais gostam, é algo que vai além de ilustrações, faz parte do cotidiano e do crescimento delas. Se o seu filho ama super-heróis, dê a ele uma parede estampada com este tema.




Foto Mural Mapa-Múndi Baby

Tenha o planeta terra inteiro, de forma plana, colado em sua parede com a figura do Mapa-Múndi só que em uma temática infantil que se adequa perfeitamente no quarto de seu filho, seja menino ou menina, bebê ou criança, é uma forma lúdica e educativa de decorar. Além disso, o Foto Mural Mapa-Múndi Baby é composto por tons de azul e verde, que são cores capazes de transmitir a sensação de bem estar e leveza para o ambiente, tudo que é essencial para os pequenos.

A figura em questão é uma aposta certeira para a decoração de qualquer cômodo, seja sala ou cozinha, mas aqui cabe um destaque especial para a área infantil da casa.

A imagem do mapa-múndi é capaz de transformar o ambiente e além disso, serve como uma futura inspiração para viagens e também é um objeto que educa seu filho desde cedo, imagine ele apontando para os países, continentes e oceano presentes no mapa e despertando certa curiosidade de saber aonde é, como chama, qual língua é falada lá, qual a cultura que possuem, é uma aula de geografia completa colada em sua parede.

Nunca foi tão divertido e educativo decorar, tenha já uma decoração que beneficie a todos, as crianças, os pais e o ambiente.


Foto Mural Princesas

Não há nada mais encantador do que as histórias de conto de fadas, em que fala sobre castelos , sapatinhos de cristal, carruagens, príncipe encantado , princesas com belos vestidos e bichinhos falantes . O maravilhoso mundo de faz de conta instiga muito a criatividade das crianças, tornando o ambiente mais lúdico e divertido.

O tema de princesa é um dos preferidos das meninas e além de estar sempre em alta, é a chance perfeita para reunir as personagens preferidas de sua filha de uma só vez e levar toda a beleza desse mundo encantado para a decoração do quarto dela.

A maioria das crianças sonham em ter um quarto todo decorado na temática de princesas, porém, na maioria das vezes os pais hesitam em investir nela pelo fato de seus filhos crescerem muito rápido e logo enjoarem. Contudo, isso não se torna mais um empecilho na hora de escolher a decoração, já que, os Foto Murais são fáceis de instalar, estampados com lindas imagens de princesas e o melhor de tudo, em umbaixo custo.

Quando se pensa em um quarto de menina nesta temática, a primeira cor que vem a mente certamente é o rosa, seja em um estilo mais vibrante como o pink, mais suave como o rosa claro ou mais moderno como o rosa antigo, em sua diversidade de tonalidades, é a cor que transmite para o ambiente um ar romântico, muito delicado e feminino. Porém, as princesas não se resumem apenas a essa cor, elas existem nas mais variadas cores, como o amarelo, azul, lilás, verde. Uma dica é se inspirar no tom do vestido da personagem preferida de sua filha e decorar baseado nela, com objetos que carregam essa tonalidade também.


Veja como é rápido e fácil o processo de aplicação do nosso Foto Mural

O Foto Mural é vendido por rolos de 60cm de largura e altura proporcional, mas também é possível informar suas medidas personalizadas de acordo com os tamanhos da parede em que deseja colar. Feito isso, com o produto já em mãos, você irá cortar o papel branco que vem colado atrás, o qual é intitulado de liner, e encaixar o papel de parede no local desejado. Comece a soltar o liner do produto e ir colando com a ajuda de um objeto reto, por exemplo uma régua, evitando assim que o adesivo amasse, dobre ou faça bolhas. Após remover todo o papel branco e colar todo o produto, sua decoração estará pronta em apenas 20 minutos, de forma rápida e prática. Dica boa é dica compartilhada!

Girar e ganhar
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce