Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total no Pix
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Como Decorar o Quarto Infantil com Faixas de Parede de forma prática

Veja como as Faixas Decorativas possuem a incrível habilidade de dar ênfase em uma parede.

Faixas Infantis

Um dos momentos mais importantes da vida, tanto para os pais, quanto para os filhos, é a chegada de mais um integrante para a família. Por se tratar de algo de suma importância, surgem diversas dúvidas e o enorme desejo de que tudo saia perfeito e conforme o planejado.
Um tópico que entra nesse contexto certamente é a decoração do quarto infantil, em que espera-se que seja o mais aconchegante, agradável e lúdico possível, para que assim o bebê consiga se sentir tranquilo e confortável no ambiente. Não só para os recém-nascidos, como também para as crianças, a decoração do quarto faz muita diferença, uma vez que a infância é a fase em que mais se aprende e descobre coisas novas sobre o mundo e tudo contribui para que seja estimulada a criatividade das crianças.
Nessa trajetória em busca da decoração perfeita são enfrentados alguns desafios, como o fato de ter disponibilidade de tempo para decorar e também preocupações em relação à parte financeira e quanto custará tudo. Mas a solução para isso você encontra agora, através de um objeto autocolante, prático de aplicar e em um baixo custo, que são as nossas Faixas de Parede, presentes em diversos temas infantis que você confere logo abaixo. E as novidades não param por aqui, além de contar com um acabamento excelente, o Frete é Grátis para todo o Brasil.

Prazos:

Envios Pago: de 1 a 3 dias úteis de produção + tempo de entrega Envios Grátis: de 1 a 6 dias úteis de produção + tempo de entrega

Porque utilizar Faixas de Parede na hora de decorar?

Como primeira justificativa, vale ressaltar a praticidade que este objeto possui já que é de fácil e rápida aplicação, basta escolher o tema que mais agradar. Agora, se tratando de assuntos como estilo e designer, as Faixas são uma tendência presentes nos mais variados cômodos e usadas com o intuito de destacar um local, a maioria dos arquitetos e designer de interiores defendem este objeto pelo fato de valorizarem muito o ambiente, visto que, uma simples parede branca se transforma em algo temático como em um passe de mágica.
Outra atribuição que ela assume, é a sua versatilidade, podem ser aplicadas no meio da parede, em rodapés, abaixo do gesso, harmonizando com qualquer canto do cômodo. Não só apenas nos quartos como também em outras partes da casa é possível colá-las, como no espaço que as crianças utilizam para brincar, mais conhecido como brinquedoteca ou sala de jogos.

Confira alguns temas decorativos infantis disponíveis em nosso site:

1. Ursinho e Ursinha
2. Safari
3. Chuva de Amor
4. Dinossauro
5. Unicórnio
6. Heróis
6. Personalize a faixa com o nome de seu filho
7. Fácil e Rápida aplicação: Veja como.

Ursinho e Ursinha

Confira ao lado como fica um quarto infantil decorado com nossas Faixas de Parede de Ursinho e Ursinha.

Há figuras infantis que, além é claro de servir como tema decorativo,vão além e marcam a infância, como é o caso dos ursos de pelúcia que pela sua aparência fofa e carinhosa transmitem para a criança sensações como aconchego,tranquilidade e proteção, podendo até mesmo ajudar elas na hora de dormir.Especialistas e estudiosos no assunto sócio emocional, como os psicólogos, afirmam que as pelúcias são uma peça fundamental para o desenvolvimento emotivo de uma criança, servindo como suporte a ela.
Sendo assim, não há imagem melhor do que as desses bichinhos na hora de decorar o cômodo infantil, em especial os quartos de bebês pois, combinam muito com a área do trocador e da cadeira de amamentação, além disso, os adesivos são em tons suaves de rosa e azul que são cores que transmitem para o ambiente a sensação de tranquilidade e leveza, tudo que os pais e os filhos esperam neste momento.
Outra qualidade que se encontra ao apostar neste tema é a versatilidade que possui, já que se encontra os ursinhos nas mais variadas características, há o ursinho príncipe, princesa, aviador, marinheiro, urso panda, pescador, ursinhos gêmeos, encontrados em diferentes temáticas dando a possibilidade de escolher aquela que mais agrada.

Safari

Um dos temas mais escolhidos para compor a decoração do ambiente infantil, seja quarto ou espaço kids, é o tema de safári em que traz as figuras de diversos animais, tais como: leão, elefante, girafa, hipopótamo, macaco, tigre e a zebra, todos em uma versão baby e acompanhados de desenhos de figuras da natureza presentes na selva, como árvores e montanhas. A partir disso, é possível aproximar seu filho do meio ambiente e da savana sem que para isso seja necessário sair de casa.
Transforme o espaço infantil em uma tremenda aventura e com toda a turma dos bichinhos colada na parede em cores suaves e coloridas, em especial os tons de verde e de azul, que são os mais recomendados na hora de compor uma decoração infantil, pelo fato de serem cores que possuem a grande capacidade de transmitir para o ambiente sensações como a de bem-estar, calma, leveza, tranquilidade e equilíbrio, tudo que um recém-nascido e/ou uma criança e os pais necessitam.Também é de importante destaque neste tema, a característica de que é uma alternativa econômica, pois, os animais em uma versão baby se adaptam a longo prazo, servindo e se adequando em toda a fase da infância das crianças.

Chuva de Amor

Só de olhar a imagem ao lado, a qual é formada por um quarto decorado com a Faixa de Parede, já é possível sentir e imaginar o quão aconchegante e tranquilo ficou este ambiente. Isso ocorre por causa da temática de Chuva de Amor que traz a figura de nuvens, estrelas, Luas e corações em uma versão baby e com olhinhos. E também, pelo fato de nossos adesivos virem acompanhados de cores claras e suaves como o rosa e o lilás, que, além de levarem mais alegria para o quarto, ainda garantem um toque feminino e romântico.
A hora do sono é o momento para se descansar e ficar em paz, sendo uma hora sagrada tanto para os pais quanto para os filhos, imagine uma decoração que combine com essa situação e que viva ela juntamente com sua família, através da estampa das faixas que possuem elementos astrológicos, que é o caso da Lua, usando pijama e ?tirando uma soneca?.

Dinossauro

Nesta categoria de Faixa de Parede, há duas opções, a primeira é para quarto de bebês e crianças menores, já a segunda é para quartos de crianças maiores que já se aproximam da adolescência.
Um dos temas de maior relevância para cômodos infantis sem dúvidas é o de Dinossauros , principalmente quando é formado pelos animais em uma versão baby e cada um de uma cor, em um estilo bem colorido. Um dos fatos da temática conquistar tanto as decorações é o que ela pode proporcionar para o local, o fato de virem em tons claros e chamativos, fazendo assim com que seja estimulada a criatividade das crianças e também é uma forma de levar sensações como a de leveza, aconchego e bem-estar para o ambiente, o que se torna cada vez mais essencial para um bebê e para os pais.
Para aquelas crianças maiores, que já conseguem definir seus personagens preferidos e com qual imagem vão querer decorar o próprio quarto, há também os adesivos estampados com a figura real e feroz dos dinos, possibilitando que a criançada se sinta na própria selva com vulcões em erupção, montanhas enormes e árvores, habitada há milhões de anos atrás pelos répteis antes de serem extintos.
Uma decoração com a figura de Dinossauro é uma verdadeira viagem ao mundo pré-histórico, repleta das mais diversas criaturas. O Tiranossauro Rex, o Braquiossauro, o Velociraptor, Argentinossauro, Brontossauro, Tricerátops, Pterodáctilo, Espinossauro e Estegossauro são algumas das espécies de répteis que já existiram e farão parte do cômodo infantil de sua casa.

Unicórnio

Para toda decoração de quarto infantil é de extrema importância levar em consideração o gosto das crianças, para que assim elas se sintam confortáveis e seguras no ambiente. E um dos temas que desde sempre as conquistam, sem dúvidas, é o de unicórnio., composto por uma paleta de tons de rosa e roxo, que são cores capazes de transmitir a sensação de alegria para o ambiente, além de possuir um estilo romântico e muito feminino. Mas, caso sua filha não goste dessas cores porém goste do tema, há opções em cores azuis e tons pastéis que combinam muito com a estética deste estilo e continua compondo o ambiente de forma positiva e lúdica.
A figura dos cavalos mágicos, com chifres e asas, é uma temática presente nos mais diversos contextos, como em festas de aniversário, roupas, acessórios, objetos, materiais escolares e agora é possível também levá-la para o quarto de sua filha, de uma forma rápida e prática, com nossas Faixas de Parede que levam para o ambiente a magia e encanto do mundo mágico dos unicórnios em uma versão baby, tornando assim a decoração do cômodo infantil em algo lúdico, que estimula a imaginação das crianças, não servindo apenas como composição decorativa como também uma peça chave para o crescimento dos pequenos de uma forma efetiva, já que terão seus personagens preferidos colados na parede alegrando o seu cotidiano.


Heróis

Os filmes e histórias em quadrinhos em que os super-heróis são protagonistas, são compostos por um mundo de aventuras, em que sempre há os vilões para combater o mal e salvar o dia. As crianças, ao ter contato com esses enredos permitem que sua imaginação as leve para esse mundo, então se sentem os verdadeiros heróis, com super poderes e habilidades como soltar teias, voar, super força, teletransporte e imortalidade.
Ao decorar um cômodo infantil, deve-se levar em consideração fatores além da estética, pelo fato da infância ser uma das fases da vida em que mais se aprende e em que tudo é motivo para ser influência. Por isso, é importante deixar que seu filho ajude na decisão do tema da decoração, se ele for apaixonado por heróis e por aventura, temos os adesivos perfeitos para compor a parede do quarto dele. Além disso, se tratando de criança, um quarto cheio dos personagens preferidos dela, não trará só felicidade como também transmitirá a elas a sensação de segurança, proteção e aconchego, fazendo assim com que gostem de permanecer no ambiente, o que na maioria das vezes é a solução para aqueles que possuem medo ou não gostam de dormir sozinhos.
Decore o cômodo infantil de sua casa, seja quarto ou brinquedoteca, com aquilo que o seu filho mais gosta e aproveite para reunir todos os heróis preferidos dele de uma só vez, de forma prática e rápida, colando todos os personagens na parede por meio de nossos produtos.

Personalize a Faixa de Parede com o nome de seu filho

Há quem não goste, porém, a maioria das pessoas gostam e adotam a prática de incorporar o nome dos filhos na decoração do quarto infantil nos mais variados objetos, é algo que combina com o enxoval, nas toalhas, cobertores, roupão, gorro, enfeite de porta, bolsa maternidade e é claro, o grande destaque que vamos tratar, as Faixas de Parede.
Em um primeiro momento, ter o nome escolhido para seu filho na parede do quarto é um item para compor a decoração deixando assim o ambiente mais fofo e personalizado, mas, em um outro momento, com o passar dos meses ou até anos, um dos objetivos é que este nome se transforme em algo maior e ajude na alfabetização e primeiro contato com a leitura e escrita das crianças, uma vez que, elas vão tentando descobrir como escrever seu próprio nome e quais as letras que pertencem a ele, dando um incentivo no aprendizado de forma lúdica e divertida.
Em nosso site você encontra os mais diversos temas para personalizar, tanto para meninas quanto para meninos e com vários personagens do mundo infantil, podendo assim escolher aquele que mais agradar você e a sua família. Caso tenha interesse em personalizar o ambiente de seu filho com uma Faixa de Parede com o nome dele, entre em contato com a gente! Fale com nossa equipe de orçamento pelo whatsapp número (16) 9.9100-7284 ou envie e-mail para vendas@franadesivos.com.br (atendimento de segunda a sexta das 8 as 23 horas)


FAIXAS DE URSINHOS E URSINHAS

Confira ao lado como fica um quarto infantil decorado com nossas Faixas de Parede de Ursinho e Ursinha.

Há figuras infantis que, além é claro de servir como tema decorativo,vão além e marcam a infância, como é o caso dos ursos de pelúcia que pela sua aparência fofa e carinhosa transmitem para a criança sensações como aconchego,tranquilidade e proteção, podendo até mesmo ajudar elas na hora de dormir.Especialistas e estudiosos no assunto sócio emocional, como os psicólogos, afirmam que as pelúcias são uma peça fundamental para o desenvolvimento emotivo de uma criança, servindo como suporte a ela.
Sendo assim, não há imagem melhor do que as desses bichinhos na hora de decorar o cômodo infantil, em especial os quartos de bebês pois, combinam muito com a área do trocador e da cadeira de amamentação, além disso, os adesivos são em tons suaves de rosa e azul que são cores que transmitem para o ambiente a sensação de tranquilidade e leveza, tudo que os pais e os filhos esperam neste momento.
Outra qualidade que se encontra ao apostar neste tema é a versatilidade que possui, já que se encontra os ursinhos nas mais variadas características, há o ursinho príncipe, princesa, aviador, marinheiro, urso panda, pescador, ursinhos gêmeos, encontrados em diferentes temáticas dando a possibilidade de escolher aquela que mais agrada.

FÁCIL E RÁPIDO APLICAR. VEJA COMO

Limpe toda a superfície onde o adesivo será aplicado, em seguida, com uma fita métrica marque a altura desejada, normalmente é utilizado 1 m e 20 cm, mais você pode aplicar na altura que ficar melhor, então faça pequenas marcações a cada 1 metro utilizando um lápis. Fixe a faixa com uma fita crepe nos pontos marcados, remova 10 cm do Liner (papel branco), usando uma tesoura e comece a aplicar o adesivo na parede com uma espátula. Retire as fitas e comece a puxar o restante do Liner, fixando o adesivo em seguida, espátule o adesivo do centro para as pontas. Repita este processo com as outras faixas. Caso sobre um pedaço no final recorte-o com estilete. Pronto! Agora é só admirar o seu Adesivo.

Girar e ganhar
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce