Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total no Pix
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Adesivos de Parede Florais: Veja como transformar seu espaço por meio de elementos da natureza

Deixe sua casa mais alegre e colorida utilizando a figura das plantas na decoração, que possuem o poder de transformar um dia comum em uma data especial e um ambiente simples em um local mais aconchegante.

Adesivo de Parede Florais

Os donos de casas ou apartamentos sabem muito bem que, por mais que haja uma reforma ou que mude a mobília, sempre está surgindo novas tendências na decoração que geram muita vontade em mudar o visual do ambiente, dando um novo ar a ele, seja para deixá-lo com mais personalidade ou então apenas dar uma repaginada. Porém, se acha que para mudar a decoração de um cômodo é preciso gastar com reformas e novos móveis domésticos, é aí que se engana. Alguns detalhes podem fazer toda a diferença na composição de determinado espaço.É exatamente essa a função que os adesivos de parede têm na decoração.
Colar adesivos na parede é uma forma prática e econômica de fazer uma alteração em sua casa, uma vez que, são fáceis de aplicar podendo ser feito pela própria pessoa com tranquilidade, não necessitando de gastar com mão de obra e materiais em excesso como quando se pinta uma parede. Além disso, há uma vasta lista de estilos no mercado, podendo escolher aquele que mais agrada, em especial nesta postagem se tem os florais, mas caso tenha interesse em outras temáticas acesse nosso site e confira, são mais de 30.000 modelos para você.
Se deseja transformar a parede de seu espaço com produtos que cabem no orçamento e garantem qualidade, além é claro de contar com elementos da natureza que agregam tanto na estética quanto na harmonia do ambiente, continue lendo e veja como ter uma decoração assim.

Separamos os adesivos florais mais utilizados na decoração para te inspirar:

1.Galhos Secos
2.Espécies de Flores
3.Árvore Genealógica
4.Florais Infantis

1.Galhos Secos

Um dos estilos que compõem o tema deste tópico é o rústico, o qual é marcado pela inspiração em fontes da natureza e também pela textura da madeira, o material derivado dos troncos de árvores. Com isso, este estilo faz menção e transmite a sensação de um ambiente de casa de campo e também torna o espaço em uma espécie de ?rota de fuga? para a correria da cidade e a área urbana. Através disso, é possível se conectar com a natureza sem que para isso seja necessário sair de casa.
Os Adesivos de Parede compostos pela figura de galhos podem vir acompanhados apenas das silhuetas deles, com traços curvos e abstratos que se completam entre si, como também são compostos com aves, em especial as corujas, as quais são responsáveis por carregar como simbologia a sabedoria, a inteligência, o mistério e o misticismo, algo que é de extrema importância para a decoração de um escritório ou mesa de estudos, por exemplo, levando assim estes símbolos para o cômodo e auxiliando no trabalho e na prática de estudar, visto que, sabe-se que quando se trata de decoração é necessário levar em consideração todos os pontos, como o que determinado objeto vai transmitir para o ambiente, e não apenas questões estéticas e visuais.
Outra figura que costuma acompanhar os galhos secos são as borboletas, estas carregam consigo o significado de transformação e também metamorfose da vida, pelo fato dos estágios desse inseto (lagarta, crisálida e borboleta) que significam respectivamente vida, morte e ressurreição. Com isso, além de serem visualmente muito atrativas, com o traçado de suas asas, ainda proporcionam a sensação de transformação para o local.
A decoração com galhos secos pode render ideias incríveis, e uma das possibilidades é transformar esses elementos naturais e rústicos em uma proposta diferenciada montando um jardim encantado na parede de sua casa. Abuse da criatividade na hora de decorar.



2.Espécies de Flores

flores nas mais variadas espécies, são tantas que é até difícil conhecer todas, cada região do mundo tem sua cultura marcada por uma delas e são perfeitas para compor a decoração. Citaremos a seguir algumas delas, que são sempre a preferência quando o assunto é adesivo de parede.
Em primeiro lugar tem-se a flor de sakura ou cerejeira, de origem asiática sendo nacional do Japão, onde há mais de 300 variedades de cerejeiras, consideradas como símbolo de amor, renovação e esperança, elas vêm ao mundo uma vez por ano, anunciando o final do inverno e início da primavera e por um período curto, por isso mesmo se tornou um ícone da apreciação da vida e deixam uma mensagem muito bonita que é preciso aproveitar a vida intensamente, pois o tempo passa rápido, algo que nos faz refletir sobre a necessidade de viver o aqui e agora, sem se importar com o passado e construindo um futuro melhor. Além disso, em questões visuais esta espécie de flor conta com uma imagem deslumbrante em tons de rosa que deixam o ambiente ainda mais delicado e romântico. Dando destaque agora a uma das flores mais cultivadas ao redor do mundo que são as rosas, belíssimas em qualquer cor, seja branca, amarela, rosa ou vermelha. Esta figura é perfeita para quem busca uma decoração tradicional e clássica porém com muito estilo, em especial os adesivos na cor preta, cuja simbologia é de algo que representa elegância e sofisticação.Sendo assim, estas rosas também servem como um propósito decorativo quando busca-se um espaço formado por um ambiente sóbrio, clássico e ligeiramente romântico.
O uso de flores na decoração é capaz de transformar qualquer ambiente. Além de dar vida e ajudar na sensação de aconchego, elas também deixam a parede muito mais bonita esteticamente e, inclusive, podem ser aquele toque final que estava faltando no cômodo. Não apenas as flores mas também as folhas são grandes aliadas na estética da casa, em destaque os adesivos compostos pela figura de uma árvore com as folhas caindo, remetendo a estação do ano de outono e também dando uma perspectiva de movimento, algo que leva mais vida para o espaço.
E por fim, outra espécie querida e escolhida por diversas pessoas são os dentes de leão, que carregam este nome pela aparência que possuem, em que suas folhas são dentadas e as suas flores amarelas parecendo com a juba de um leão. A flor possui como significado liberdade, otimismo, esperança e luz espiritual. Além disso, é muito conhecida pela prática de sempre que é vista ser soprada se desfazendo com facilidade. As sementes são levadas pelo vento, se espalham e geram assim a imagem de uma decoração incrível.



3.Árvore Genealógica

Ao fazer uma árvore genealógica tem-se a oportunidade de revisitar o passado e explorar as origens, afinal, se buscarmos traços do passado entenderemos melhor o presente e também será mais fácil ter previsões sobre o futuro.
Você sabia que a árvore genealógica serve para muito mais do que apenas saber a história da nossa família? Podendo servir também como parte da decoração do ambiente, tendo assim traços de sua história e representatividade colados na parede, podendo inovar na hora de escolher as fotos, não se privando apenas de seguir a linha de uma foto única dos parentes por ordem de nascimento, como também é possível montar uma árvore da família, com fotos de todos juntos e reunidos. Além disso, é importante destacar aqui que relembrar é viver, por isso ter registros de bons momentos colados na parede é algo tão agradável, uma vez que, apenas olhando é possível retornar no momento e sentir a mesma alegria e união que foi vivida.
Se tratando de questões mais concretas, uma árvore genealógica é a história das nossas origens, quando conseguimos traçar nossas conexões familiares com pessoas que nem sabíamos que possuíamos algum grau de parentesco. Ou seja, é uma maneira de estabelecer ligações com os ancestrais de um dos membros da família. Por meio da árvore genealógica estabelecemos quem são os pais, avós, bisavós e demais familiares, tendo assim toda a linha que honra o sobrenome como parte da decoração, mantendo viva a união e conexão da família com muito estilo e personalidade.



4.Florais Infantis

A versatilidade dos adesivos de parede florais é tão vasta que alcança até mesmo o cômodo infantil da casa, transformando assim o quarto das crianças em um verdadeiro jardim encantado, pois sabe-se que se tratando dos pequenos objetos decorativos que estimulam a imaginação são muito importantes, por isso que esta temática conquista o gosto de vários pais e designers, possibilitando assim que as crianças se sintam em um passeio em um jardim todo colorido, com árvores cor-de-rosa, pássaros, flores, borboletas e joaninhas.
Algo muito importante neste tema infantil são questões de vão além da parte visual da decoração, em primeiro lugar o uso das cores, a forte presença de tons sempre coloridos e vibrantes que levam assim mais alegria e vivacidade para o cômodo infantil, e também o uso da cor verde que é capaz de transmitir para o ambiente sensações como a de bem-estar e tranquilidade, algo que é totalmente essencial para o local cuja pessoa que mais permanece são bebês e crianças.
Outro fato que vale a pena ser mencionado é que, desde cedo as crianças já terão contato com a natureza, uma vez que, olharão para elementos dela todos os dias, fazendo assim com que se conectem com o clima natural sem sair de casa e, desde pequenos aprendam a amar e respeitar as plantas e os animais.
Como último fato a ser mencionado, os adesivos florais em um cômodo infantil são versáteis e se adequa em qualquer gênero, tanto masculino quanto feminino, além de se adaptarem com a faixa etária também, podendo ser aproveitado durante toda a infância até a pré-adolescência, por ser um tema multifuncional que nunca se enjoa ou dita parâmetros de idade.



Girar e ganhar
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce