Adesivo de Geladeira Porta Tema Ciclista
Referência: 1280 |
em todo o site,
confira as regras.
Informações sobre os Envelopamentos de Geladeira
Os Adesivos para Envelopamento de geladeira são feitos especialmente para envelopar e decorar geladeira, frigobar, freezer, cervejeira, entre outros. Com eles você pode envelopar e decorar sua nova geladeira ou dar um upgrade naquela geladeira antiga. O Adesivo para Envelopamento de geladeira é produzido em vinil pvc auto colante e impresso em alta definição e com materiais de alta durabilidade que garantem as cores vivas, tem durabilidade mínima de 7 anos e se bem cuidados podem durar a vida toda. Pode ser lavado com água e sabão neutro. Só não utilize produtos abrasivos como álcool. Fácil de instalar, você mesmo pode aplicar. Segue junto do produto o manual de aplicação que orienta como fazer a aplicação sem deixar bolhas e rugas. Serve para qualquer marca ou modelo de geladeira. O tamanho limite para as medidas são: Porta 100cm x 200cm (Caso a geladeira seja duplex, a soma da porta e freezer não podem ultrapassar esse tamanho)[Largura x Altura]
![]() | Como Medir Sua Geladeira1. Freezer2. Porta |
ATENÇÃO: Caso seja somente uma porta não informe a medida do freezer.
Os adesivos são enviados exatamente na medida informada, sem nenhuma parte a mais ou a menos.
Como Aplicar o Envelopamento de Geladeira
Dúvidas Frequentes sobre o Envelopamento de Geladeira
Serve para minha geladeira?
Sim, os Adesivos para Envelopamento de geladeira da Fran Adesivos servem para qualquer modelo e marca de geladeira, pois os adesivos são confeccionados de acordo com as medidas de sua geladeira que são informadas na hora da compra.
A medida de minha geladeira muda o valor do adesivo?
Não, o valor do adesivo varia de acordo com o tipo de sua geladeira, escolha se sua geladeira é do tipo 1 porta, duplex, inverse ou side by side.
O envelopamento estraga a pintura da geladeira?
Não, pelo contrário, os adesivos são conhecidos por proteger a pintura, por exemplo, em carros, eles são usados muitas vezes para proteger a pintura dos veículos que ficam desprotegidos no sol, chuva e sereno
Como devo aplicar o Envelopamento de geladeira?
Junto com o produto enviamos um manual de aplicação de como fazer, também aqui no site você pode ver o vídeo de como fazer a aplicação.
Minha geladeira tem dispenser, posso aplicar mesmo assim?
Pode sim, o adesivo é enviado em formato inteiro (sem corte) e na hora da aplicação você pode fazer o corte do dispenser. Algumas geladeiras soltam a parte do dispenser e fica mais fácil ainda aplicar, você remove o dispenser, instala o adesivo e após finalizar recorta o adesivo na parte do dispenser com um estilete e o encaixa novamente no local.
Não sei a medida, posso fazer a compra agora?
Sim, apenas lembre-se de colocar um telefone de fácil contato que nós vamos te ligar no dia seguinte após fazer o pedido para verificar as medidas de sua geladeira.
Preciso de espátula para aplicar o adesivo?
Não, a espátula ajuda na aplicação, mas ela é opcional, você pode utilizar uma flanela ou um cartão de crédito para aplicar.
Avaliações deste Produto
Perguntas sobre este Produto
Forma de Envio

Quem Somos
A Fran Adesivos é uma empresa fabricante exclusivamente de Adesivos Decorativos, com grande experiência no ramo e mais de 500 mil clientes espalhados pelo Brasil. Nascida em meados de 2007 na cidade de Franca, hoje conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender prontamente à todas as suas necessidades, desde pedidos de nossa linha à pedidos personalizados. Focada em preço baixo e, acima de tudo, materiais de ótima qualidade, aliada ao ótimo atendimento, que é necessário hoje para se consolidar em um mercado tão concorrido, a Fran Adesivos da total suporte ao cliente, desde a hora da escolha do adesivo até à venda e o pós venda de cada um de seus pedidos. Com atendimento via telefone, whatsapp, facebook, chat online e perfis nas principais redes sociais, o cliente sempre tem a resposta às suas dúvidas em tempo recorde e com a maneira de contato que mais lhe agradar.
Onde Estamos
Nossa fabrica de adesivos decorativos esta situada na cidade de Franca/SP e daqui saem pedidos para todos os estados do Brasil e para o mundo, com parceria com os correios e 5 grandes transportadoras a entrega é sempre a mais segura possível e com frete grátis para todo o Brasil (confira as regras).


Esta com Dúvidas? Fale Conosco
Tire suas dúvidas com nossos atendentes através do chat online disponível na nossa página